Brasileiro canibal que aterrou em Portugal matou talhante que lhe deu abrigo
Um jovem de 26 anos, de nacionalidade brasileira, terá morto um homem em Amesterdão e fugido para Portugal, com carne na mala.
Begoleã Fernandes, de 26 anos, chegou a Portugal num voo com origem em Amesterdão e queria embarcar num voo com destino a Belo Horizonte, no Brasil, mas acabou por ser intercetado pelo SEF.
O suspeito apresentou um documento de identificação italiano, que levantou suspeitas aos agentes do SEF, que depois provaram que o documento era falso.
Sabe-se agora Alan Lopes é a vítima de Begoleã Fernandes. Alan, que vivia nos Países Baixos, era talhante e terá acolhido o assassino que chegou a ser sem-abrigo.
Leia Também: Homem morto a tiro pelo irmão por disputa de terrenos em Vila Pouca de Aguiar
Segundo o que o suspeito disse ao SEF, Alan tentou cobrar uma dívida e foi aí que se deu o crime.
Quando as autoridades verificaram a real identidade do homem, descobriram que pendia sobre si um mandado de detenção emitido pelas autoridades dos Países no dia anterior.
O homem foi imediatamente detido e foram apreendidos documentos, uma ligadura, roupa com sangue, um telemóvel e uma embalagem de plástico com diversos pedaços de carne.
A carne foi transportada para o Instituto de Medicina Legal, para apurar se se trata de carne humana. O suspeito será presente ao Tribunal da Relação para ser extraditado.