Cantor Leandro acaba de ser condenado em tribunal por agressões

Cantor Leandro acaba de ser condenado em tribunal por agressões

Cantor de músicas românticas e ex-concorrente do Big Brother acaba de ser condenado em tribunal pelas agressões físicas das quais era acusado.

Links patrocinados

Leandro, ex-concorrente do reality show Big Brother diz que as declarações de testemunhas foram desvalorizadas pelo tribunal e irá recorrer da decisão do juiz.

Foi durante esta quarta-feira, dia 13 de julho, que Leandro foi condenado por agressões ao marido da ex-mulher e mãe dos seus filhos, Sury Cunha.

Links patrocinados

Leia Também: Repórter da SIC causa revolta nas redes sociais após recusar mover carro que impedia combate ao incêndio em Ourém

Nas redes sociais, o cantor reagiu à sentença e frisou que irá recorrer da decisão,

“Produzida a prova nas várias sessões de audiência de julgamento, a Sra. Juíza decidiu, em sentença, condenar-me por um crime de ofensa à integridade física simples (desqualificando o crime conforme o Ministério Público defendia na acusação e alegações, e bem como defendiam os assistentes), absolvendo-me do crime de furto”, pode ler-se numa publicação feita na rede social Instagram.

Leandro diz ainda que algumas declarações de testemunhas a seu favor foram consideradas desvalorizadas. “Iremos ponderar eventual recurso”, acrescenta.