Cantora Micaela de cadeira de rodas após sofrer acidente

Cantora Micaela de cadeira de rodas após sofrer acidente

A cantora Micaela sofreu um acidente e está em cadeira de rodas, mas nem assim a artista se inibe de atuar nos espetáculos que tinha agendados.

O namorado da cantora, José Orlando, publicou uma série de vídeos no Facebook, onde mostra o sacrifício de Micaela e toda a logística necessária para levar a artista para o palco, para poder levar a sua música até ao público. “Tragédia e emoção. Após sofrer fratura da perna grave, Micaela insiste em dar concerto em Pombal”, escreveu o companheiro da artista.

Leia Também: “Quando se metem contigo, metem-se com todos!”: Nuno Santos deixa aviso a Judite Sousa

A cantora atuou em cadeira de rodas em Pombal e o seu esforço está a valer-lhe muitos elogios e reconhecimento do público nas redes sociais. “Só uma grande profissional, com grande sentido de responsabilidade, faria isso. Parabéns pelo profissionalismo, muito sucesso e as rápidas melhoras”, “sem palavras” e “é de artista com garra e coragem” são algumas das reações dos fãs.

Micaela está temporariamente de cadeira de rodas, na sequência de um acidente rodoviário em que sofreu uma grave fratura na perna.

Partilhe com os seus amigos: