Situação crítica: Cantor Carlos internado de urgência em coma induzido

Carlos Marín dos Il Divo está em coma induzido

O cantor Carlos Marín, do grupo musical Il Divo, está internado em coma induzido nos Cuidados Intensivos do centro médico Manchester Royal, na Inglaterra.

Links patrocinados

A notícia foi avançada pelo EL Español e confirmada pelo grupo Il Divo através de sua página oficial de Twitter. Carlos Marín encontra-se estável, mas o seu quadro clínico é grave, estando intubado, com o oxigénio comprometido e em coma induzido.

Os Il Divo confirmaram o internamento de Carlos esta quinta-feira, no Twitter. “O nosso amigo e colega, Carlos, está no hospital. Desejamos e rezamos por uma recuperação rápida”, anunciou o grupo.

Links patrocinados

Leia Também: Filho de Marília Mendonça faz hoje dois anos e ainda não sabe que a mãe morreu

No passado dia 10 de dezembro, o grupo cancelou todas as datas da tour de dezembro de 2021, devido a uma doença, sem especificar quem estaria doente. “Infelizmente, devido a doença, as datas remanescentes da tour dos Il Divo de dezembro de 2021 no Reino Unido foram adiadas para dezembro de 2022. Os Il Divo lamentam imenso, mas desejam retornar à estrada no próximo ano e ver toda a gente na próxima época natalícia”, escreveram.