Dois meses após a morte de Sara, Tony Carreira deixa comunicado

O internacionalmente conhecido cantor e compositor de música romântica, Tony Carreira, foi alvo de burla de identidade nas redes sociais. O esquema consistia numa fraude, em que através de perfis falsos enganavam os seguidores.

Links patrocinados

“Tivemos conhecimento que foram criadas, de forma anónima e fraudulenta, páginas no Facebook, alegando pertencerem ao cantor Tony Carreira, usurpando a sua imagem e informando de um suposto ‘Live 2021’. Além desta divulgação, solicitam dinheiro aos fãs do cantor”, pode-se ler num comunicado divulgado na última quinta-feira, 4 de fevereiro.

A equipa de Tony Carreira, garantiu já ter denunciado o crime: “Já procedemos às devidas denúncias e procedimentos legais contra quem, aproveitando-se do momento atual e ao abrigo da prática de crimes graves, pretende enganar o público que, nesta fase tão difícil, tem carinhosamente abraçado Tony Carreira”.

Links patrocinados

“Para os seus fãs, fica o nosso imenso agradecimento e reconhecimento. Por fim, relembramos que existe apenas esta página de Facebook e que a mesma é verificada com o símbolo azul junto ao nome”, revelou na conclusão do comunicado.

Unicamente para salvaguardar, ao frisar “fase tão difícil” no comunicado, a equipa de comunicação referiu-se ao falecimento de Sara Carreira, que perdeu a vida em dezembro vítima de acidente de viação.

O alerta foi emitido pela equipa de comunicação, advertindo assim os fãs.

Partilhe com os seus amigos: