Carrinha da Câmara de Almeirim apanhada em casa de alterne

A Câmara de Almeirim já abriu um processo para averiguar o acontecimento. Carrinha e funcionário foram vistos junto à casa de alterne.

Links patrocinados

Uma carrinha da Câmara de Almeirim pertencente a um trabalhador, foi visto junto a uma casa de alterne no Vale de Santarém, concelho de Santarém.

Segundo avança uma publicação nas redes sociais, a carrinha esteve no local no passado dia 1 de julho entre as 15h00 e as 16h00, sendo que o presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, ordenou para que o vereador António Maximiano abrisse um processo para averiguar a situação.

Links patrocinados

Leia também: Flávio Furtado engana-se e diz palavrão em direto na TVI, ao lado de Cristina Ferreira

As imagens da carrinha, estacionada num beco sem saída que também serve de estacionamento ao estabelecimento, começaram a ser divulgadas por um familiar do condutor, Miguel Ferreira, que alegadamente tem um processo em tribunal por causa de partilhas com o funcionário da câmara que conduz a carrinha.

A divulgação da fotografia nas redes sociais está também a ser vista como um ato de vingança, devido ao conflito que existe entre o autor da fotografia e o condutor da carrinha.