Jovem atleta de 21 anos morre em aparatoso acidente contra camião no IP2
Um jovem de 21 anos perdeu a vida na tarde desta segunda-feira, na sequência de um violento acidente entre um carro e um camião.
O albicastense Hugo Gonçalves, de 21 anos, foi a vítima mortal do acidente registado na tarde de segunda-feira, dia 30 de janeiro, no IP2, junto a Monforte, no distrito de Portalegre, sinistro que condicionou o trânsito nos dois sentidos enquanto decorreram os trabalhos de socorro e remoção das viaturas da via.
O acidente envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um veículo pesado de mercadorias. Apesar da prontidão dos meios de socorro, o condutor do ligeiro de passageiros acabou por perder a vida. O óbito foi declarado ainda no local pelo médico do INEM.
Os clubes que o atleta representou, nomeadamente a Associação da Boa Esperança e o Sport Benfica Castelo Branco, manifestaram publicamente o seu mais profundo lamento, ao qual se junta a nota de pesar do Desportivo de Castelo Branco, onde o seu irmão, Ricardo Gonçalves, é treinador.
Leia Também: Camionista de Samora Correia morre em acidente no IC1. Deixa três filhos menores
No local estiveram os Bombeiros de Monforte, o INEM e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Portalegre.
O corpo estará em câmara ardente na Capela de São Marcos, a partir das 20H00 desta terça-feira, dia 31, e o funeral realiza-se às 14H30 de quarta-feira, em Castelo Branco.