Carro de António Costa fez 300 kms entre Gaia e Lisboa em menos de duas horas

Carro de António Costa fez 300 kms entre Gaia e Lisboa em menos de duas horas

Nas últimas semanas foram apanhadas várias viaturas do Estado em comportamentos de risco, como excesso de velocidade.

Links patrocinados

Cerca de um mês depois do carro onde seguia o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, ter colhido mortalmente um trabalhador na A6, perto de Évora, foi agora a vez do Primeiro-Ministro António Costa ser apanhado em velocidade excessiva durante centenas de quilómetros na Autoestrada 1, entre Gaia e Lisboa.

António costa fez cerca de 300 quilómetros, no trajeto entre Gaia e Lisboa, na A1, em menos de duas horas. De acordo com a informação apurada pelo Correio da Manhã, a viatura onde seguia o atual Primeiro-Ministro chegou mesmo a atingir os 200km/h em alguns troços daquela autoestrada.

Links patrocinados

Leia Também: Ministro do Ambiente caçado a 200 km/h de BMW na A2

Em relação às causas do acidente em que seguia Eduardo Cabrita e vitimou um trabalhador na A6, ainda estão a ser apuradas pelas autoridades competentes. No entanto, a mesma fonte revelou que o carro onde seguia o Ministro da Administração Interna também seguia a cerca de 200km/h.

Mais recentemente, a TVI apanhou o BMW onde seguia o Ministro do Ambiente a circular a uma velocidade de 160km/h numa estrada nacional e a cerca de 200km/h na A2.