Já se sabe a que velocidade seguia o carro de Eduardo Cabrita: Motorista acusado de homicídio negligente

Carro de Eduardo Cabrita seguia a 166 km/hora: Motorista acusado de homicídio negligente

O condutor do carro de Eduardo Cabrita no dia do acidente na A6 que tirou a vida a um trabalhador, foi acusado de homicídio negligente pelo Ministério Público.

Links patrocinados

O motorista do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que conduzia o carro que atropelou um trabalhador da A6, no dia 18 de junho deste ano, foi acusado de homicídio negligente e duas contraordenações. Segundo o Correio da Manhã, ficou provado que o motorista conduzia a 166 km/hora.

O Ministério Público afirma que o “arguido conduzia, naquela ocasião e lugar, veículo automóvel em violação das regras de velocidade e circulação previstas no Código da Estrada e com inobservância das precauções exigidas pela prudência e cuidados impostos por aquelas regras de condução”.

Links patrocinados

Leia Também: A mulher que ajudou Ivo Lucas a voltar a sorrir

Assim, o Ministério Público conclui que as lesões provocadas ao homem que atravessava a via na A6, que resultaram na sua morte, foram causadas pela má conduta do arguido.

O motorista está agora acusado de homicídio por negligência e duas contraordenações. O caso será encaminhado para tribunal.