Jovem destrói obras na casa de banho após descobrir que trabalhadores deixaram gato na parede
Uma jovem viu-se obrigada a destruir as obras da sua casa de banho acabadas de fazer, após descobrir que os trabalhadores deixaram o seu gato no interior da parede.
O caso insólito aconteceu no passado dia 23, em Madrid, na casa de uma jovem espanhola, que contratou uma equipa de trabalhadores para renovarem a sua casa de banho. Os homens passaram o dia a fazer a obra e acabaram por colocar os azulejos na parede sem se aperceberem que o gato tinha entrado lá dentro.
Leia Também: ‘Rei dos Catalisadores’ volta a ser detido pela PSP do Porto
A dona da habitação partilhou o episódio na conta do Twitter e mostrou o momento em que retirou o animal da parede. “São duas da manhã e eu vou para a cama depois de ter partido a casa de banho que os trabalhadores estiveram a arranjar todo o dia, porque eles deixaram o meu gato lá dentro”, escreveu a dona do animal.
O gato escapou ileso ao incidente, apenas sofreu um susto, tal como a dona, que precisou ainda de voltar a arranjar a casa de banho.
Veja o momento:
son las 2 de la mañana y yo m meto en la cama después d haber reventado el baño q han estado todo el día arreglando los obreros,
pORQUE SE HABÍAN DEJADO A MI GATO DENTRO pic.twitter.com/yVMBQpaaP8— 𔓎spooky cuchu𔓎 (@patatiIla) September 23, 2022