Casal de voluntários do exército ucraniano casa-se em plena guerra após 25 anos de relação

Casal de voluntários do exército ucraniano casa-se em plena guerra

Um casal de voluntários que se juntaram ao exército ucraniano para ajudar na defesa do país à invasão russa, decidiu casar em plena guerra, ao final de 25 anos de relação.

Links patrocinados

Lesya e Valeriy estão juntos há vinte e cinco anos e têm uma filha de 18 anos, mas nunca chegaram a casar. Tudo mudou quando se alistaram para o exército ucraniano e se depararam com a sua morte eminente. O casal decidiu casar-se em plena guerra, antes que fosse tarde de mais, e o momento foi filmado e partilhado nas redes sociais.

O casal festejou o seu casamento com os seus companheiros de guerra, cantando e dançando música popular local, tocada pelos soldados em instrumentos tradicionais ucranianos.

Links patrocinados

Leia Também: As imagens emocionantes da última homenagem a uma paramédica ucraniana que morreu a retirar feridos dos arredores de Kiev

No vídeo partilhado, é possível ver a noiva com um ramo de flores nas mãos, enquanto outros soldados seguram copos de champanhe e instrumentos musicais, durante uma pequena cerimónia improvisada, para celebrar o amor no meio da guerra.