Casal de portugueses morre pouco tempo depois de regressar à terra natal

Casal morre em despiste de carro na EN202 em Melgaço




Casal tinha regressado recentemente à terra natal, em Castro Laboreiro, no concelho de Melgaço, situado na Serra da Peneda.

Fernando Esteves e Almerinda Rodrigues, de 64 e 56 anos, respetivamente, estiveram vários anos emigrados em França e tinham regressado recentemente à sua terra natal, em Castro Laboreiro.

Fernando e Almerinda morreram durante o início da tarde desta quinta-feira, dia 21 de setembro, na sequência de um aparatoso despiste do carro em que seguiam na Estrada Nacional 202, em Penso, Melgaço, no concelho da sua terra natal. O alerta foi dado pelas 13h06.

Nas redes sociais, amigos e família ficaram em choque com a triste notícia e multiplicam-se as mensagens de pesar pelo casal que estaria a usufruir do início da reforma na terra onde nasceram: “Custa a acreditar… Os meus sentimentos a toda a família em especial ao Helder. Um grande abraço. Muita força neste momento…”, pode ler-se na rede social Facebook.

Casal de portugueses morre pouco tempo depois de regressar à terra natal

Viatura saiu fora da estrada.

Para o socorro foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Melgaço, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e ainda um helicóptero do INEM.