“Fui contra, mas ela casou por dinheiro”: Ex-companheiro de Diana revela que portuguesa aceitou casar por 20 mil euros
João, ex-namorado de Diana Santos, revelou que a emigrante portuguesa aceitou casar com um marroquino, Gibran Banhakeia, em troca de 20 mil euros.
Inicialmente, foram oferecidos 45 mil euros para selar o matrimónio entre Diana e Gibran, mas o valor foi descendo até quase metade. Diana acabou por aceitar, mas o esquema poderá ter-lhe custado a vida.
“Eu fui contra, mas ela quis casar por dinheiro”, contou o ex-namorado da vítima. João conta que Diana vivia no Luxemburgo, mas estava envolvida em tráfico de droga e aos fins de semana ia para Mont-Saint-Martin, onde o corpo foi encontrado, com esse intuito.
Leia Também: Morreu o Chefe Francisco Alves, bombeiro da corporação de Voluntários de Cascais
“Saía de casa à sexta e só voltava no domingo. Ia para Mont-Saint-Martin muitas vezes e toda a gente sabe para que é que o fazia. Ali, ou se consome droga ou se vende”, explicou.
Apesar do envolvimento com o mundo da droga, os principais suspeitos para João são os marroquinos. “O marroquino dizia que ela ou era dele ou não era de ninguém”, contou. “Estou de consciência tranquila. Sei que tentei que ela não andasse com más companhias, mas não me dava ouvidos”, lamentou.