Célebre agente da PSP de Elvas perde a vida em despiste de automóvel

Célebre agente da PSP de Elvas perde a vida em despiste de automóvel

Valter Monho, agente principal da Polícia de Segurança Pública de Elvas, faleceu este sábado, aos 46 anos, na sequência de um despiste do carro que conduzia, em Santa Eulália, Elvas.

Links patrocinados

Valter Monho, natural e residente de Campo Maior, conduzia um veículo ligeiro de mercadorias na Estrada de Monforte, pelas 23h10 da noite de sábado, quando perdeu o controlo da viatura e entrou em despiste, seguido de colisão.

O acidente provocou a morte do agente e ferimentos graves noutro homem, de 29 anos. O ferido foi transportado para o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, com múltiplas fraturas no corpo.

Links patrocinados

Um homem de 62 anos tentou auxiliar as vítimas do acidente, mas acabou por se sentir mal, acabando por necessitar também de assistência. Um militar da GNR fez o Suporte Básico de Vida ainda no local, antes de o homem ser levado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Leia Também: Mãe desesperada por desaparecimento da filha de 14 anos, em Gaia

No local estiveram os bombeiros, a ambulância de Suporte Imediato de Vida do Hospital de Santa Luzia de Elvas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Portalegre e a GNR, num total de 25 operacionais, auxiliados por 10 meios terrestres.