Chef Ljubomir terá proposto sexo a Cândida em troca de vitória no programa da SIC

Chef Ljubomir acusado de propor sexo em troca de vitória no Hell's Kitchen

O chef Ljubomir Stanisic está envolvido numa nova polémica. Desta vez, foi acusado pela ex-concorrente do Hell’s Kitchen de lhe ter oferecido a vitória do programa em troca de favores sexuais.

A informação foi avançada pela revista TV Mais, que teve acesso ao processo da autoria de Cândida Batista que deu entrada no Tribunal Civil de Lisboa.

Cândida exige ao chef o pagamento de uma indemnização de 40 mil euros por danos morais por ter sido assediada durante as gravações do programa. “Queres vencer esta competição? Podemos fazer um acordo… Let’s make a deal, I love a good deal [Vamos fazer um negócio, eu adoro um bom negócio]”, terá dito o chef à concorrente.

Leia Também: “A única coisa que conheci foi a banana…”: Bruna Gomes atrevida pões os fãs a rir sobre visita à Madeira com Bernardo

“A conotação para o pretendido negócio foi percecionado pela ora autora [Cândida] no sentido que tal entendimento estava necessariamente associado a um favor sexual, tendo ficado perplexa, indignada e bastante constrangida com tal proposta”, pode ler-se no processo.

Ljubomir terá feito ainda comentários com conotação sexual num dia em que a cozinheira vestia uma camisola branca com alguma transparência. “Aqui podem ver mamas perfeitas”, disse, alegadamente, o chef.