“Choramos lágrimas infinitas”: Vagos chora morte de Afonso, um jovem futebolista de 14 anos

"Choramos lágrimas infinitas": Vagos chora morte de Afonso, um jovem futebolista de 14 anos

O concelho de Vagos, no distrito de Aveiro, chora a morte de Afonso Cardoso, um jovem de 14 anos que jogava futebol no CRAC e perdeu a vida na tarde de terça-feira, vítima de afogamento.

Links patrocinados

“Vivemos uma tragédia. Choramos lágrimas infinitas. Não há palavras de conforto”, escreveu o clube onde o jovem atleta jogava, CRAC, numa nota de pesar partilhada nas redes sociais.

Nas redes sociais, são inúmeras as homenagens e mensagens de despedida de diversos clubes, dirigentes desportivos, agentes e diversas pessoas e entidades ligadas ao futebol.

Links patrocinados

Leia Também: Febre do caracol: A nova doença que causa infertilidade e está a preocupar a OMS

“A Associação de Futebol de Aveiro associa-se ao CRAC neste momento de dor e consternação, e lamenta profundamente o falecimento do jovem atleta Afonso Cardoso. À família e amigos, bem como ao clube, a AFA endereça as mais sentidas condolências”, escreveu também o organismo responsável pelas competições distritais de futebol em Aveiro.

Recorde-se que Afonso foi encontrado sem vida ao final da tarde de terça-feira, três horas após ter desaparecido no mar, numa zona não vigiada, entre a praia da Vagueira e a praia do Labrego.