Cinco feridos em pancadaria com arma branca em restaurante na Apúlia, em Esposende
Na noite desta segunda-feira, os proprietários do restaurante “Adega do Agostinho”, na Apúlia, em Esposende, ficaram feridos na sequência de uma rixa dentro do estabelecimento.
Por volta das 22h30 desta segunda-feira, um grupo de cerca de doze indivíduos, referenciados pelas autoridades por crimes de furto, terá iniciado uma rixa dentro do restaurante “Adega do Agostinho”, na Apúlia, em Esposende. Ainda não foi possível apurar as causas da confusão, que deixou um rasto de destruição por todo o estabelecimento.
Cinco pessoas ficaram feridas na sequência da rixa. Três feridos, proprietários do restaurante, terão sofrido ferimentos com uma faca e foram transportados para o Hospital de Barcelos. Os outros dois feridos pertenciam ao grupo de agressores e deslocaram-se pelos próprios meios ao Hospital de S. João, onde foram assistidos.
Leia Também: Mulher morta à pancada por familiar na Madeira
A GNR esteve no local e está agora a tentar identificar todos os envolvidos. Ainda não houve nenhuma detenção até ao momento.
A Polícia Judiciária tomou conta da investigação do ocorrido, tendo em conta que houveram agressões com uma arma branca.
Os Bombeiros de Esposende e Fão estiveram no local a prestar socorro aos feridos.