A verdade sobre o ‘desaparecimento’ súbito de Cláudio Ramos

Cládio Ramos explica o seu desaparecimento da televisão

O apresentador Cláudio Ramos explicou finalmente o seu desaparecimento do programa “Dois às 10” durante uma semana inteira, deixando Maria Botelho Moniz apresentar o programa sozinha.

Links patrocinados

O desaparecimento de Cláudio Ramos durante esta semana tem dado muito que falar, uma vez que a sua ausência não foi previamente anunciada, nem explicada. Mesmo nas suas redes sociais, o apresentador limitou-se a partilhar uma fotografia de costas, com a legenda “Lá vou eu”.

Agora, ao fim de vários dias de ausência, o apresentador decidiu explicar o sucedido. “Decidi parar durante uns dias. Parar totalmente! Parar aos olhos do público e de quem me segue. Tirei uma semana de férias. Não sou dos que acha que as férias têm de ser tiradas como manda o calendário ou só porque está sol ou frio. Devemos tirar, acima de tudo, quando estamos a perceber que é altura de abrandar”, escreveu o apresentador.

Links patrocinados

Leia Também: O estranho caso do casamento entre Deco e Jaciara que a deixou praticamente sem nada

“Não sou de ferro, nem uma máquina. Sou uma pessoa, senti, por isso, urgência de parar sob pena de não dar a quem merece o meu melhor (…). Parece que tudo tem de ser partilhado senão não existe, não se fez, não valeu a pena. Não vão por esse caminho. Não o escolham. Não é o melhor! Feito este “reset”, há um caderno cheio de folhas para preencher. Com mais força, com mais vontade e com mais verdade. Seguramente!”, concluiu.