Cláudia não resistiu aos ferimentos após ser atingida na cabeça pelo marido. Deixa dois filhos

Cláudia não resistiu aos ferimentos após ser baleada pelo marido. Deixa dois filhos
Facebook: Cláudia Serra

Cláudia Serra, a mulher que foi golpeada com um ferro na cabeça pelo marido e encontrada pelo filho mais novo, esta segunda-feira, não resistiu aos ferimentos e acabou por perder a vida no Hospital de São João, no Porto.

Links patrocinados

o caso deu-se na habitação onde Cláudia residia com a família, no Ramalhais, freguesia de Soalhães, no concelho de Marco de Canaveses. Trata-se de um caso de violência doméstica, sendo o agressor o próprio marido da vítima.

Cláudia Serra tinha apenas 38 anos de idade e era esteticista de profissão. Deixa dois filhos, um com oito anos e outro maior de idade, com cerca de 20. Terá sido um dos filhos a deparar-se com a mãe ferida em casa e a chamar os meios de socorro.

Links patrocinados

Leia Também: Marco Paulo em risco de vida

Nas redes sociais, são várias as pessoas amigas de Cláudia Serra que lamentam o seu falecimento tão precoce e triste:

“Que triste notícia, que nem da para acreditar. Quem teve o privilégio de a conhecer sabe era uma pessoa do bem, uma grande mulher.
Descansa em paz mariana Cláudia Serra. Dá força dai de cima ao teus meninos”, escreveu uma amiga numa publicação na rede social Facebook.

“Hoje mais uma colega partiu vítima de violência doméstica. 38 anos uma vida pela frente.. Tantos sonhos e tantos projetos que um animal tirou em poucos segundos. Quando será que a justiça no nosso país acorda e ajuda tantas outras Cláudias”, lê-se ainda.