Cláudio Ramos acusa famosos de se aproveitarem do caso de Bruno de Carvalho para ganharem destaque

Cláudio Ramos acusa famosos de se aproveitarem do caso de Bruno de Carvalho para ganharem destaque

O apresentador Cláudio Ramos acusa várias personalidades de aproveitamento por fama, na polémica sobre violência doméstica de Bruno de Carvalho sobre Liliana Almeida.

Links patrocinados

Cláudio Ramos quis dar a sua opinião sobre a polémica dos últimos dias envolvendo Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e utilizou o seu tempo de antena no programa da manhã para o fazer.

“O que se está a fazer em cima disto é um exagero tão grande”, começou por dizer, acrescentando que não gostou de algumas atitudes do concorrente, mas que acha a polémica desproporcional, tendo em conta o problema.

Links patrocinados

“Nunca vi tanto psicólogo nem tanto terapeuta crescer debaixo das árvores como agora. Gostava só de saber onde é que estavam todas estas pessoas nos outros programas ou onde é que estavam todas estas pessoas na porta ao lado”, questionou o apresentador, referindo-se a caras conhecidas que se insurgiram contra Bruno de Carvalho, mas não intervieram em casos que lhes eram próximos.

Leia Também: Pipoca e Cristina Ferreira envolvem-se em briga por causa de declarações sobre Bruno de Carvalho na última gala

“A incoerência é o que me lixa. Ver todos agarrados a um carro porque são os cinco minuto de fama, ver todos a apelar. Tudo bem, lindo, e onde é que eles estavam quando alguns precisaram? Não estavam porque não lhes dava nem plataforma, nem fama”, atirou ainda.