Cláudio Ramos arrasa “Odiei trabalhar com a Joana Latino”

Cláudio Ramos esteve recentemente no programa ‘WI-FI’, da RFM, onde respondeu a várias perguntas mais “diretas” do desafio ‘Cara Podre’.

Links patrocinados

“Quem foi o teu pior colega de trabalho?”, perguntaram os animadores de rádio, recebendo uma resposta por parte do apresentador que está a gerar alguma polémica.

“Todos os que fizeram as ‘Noites Marcianas’ foram péssimos, à excepção do Jorge Mourato e da Susana Cacela – que eram uns amores. Todos foram péssimos para mim, todos os marcianos, foram maus colegas. Receberam-me muito mal”, recorda o apresentador, garantindo que com o passar do tempo o clima melhorou.

Links patrocinados

Relembre-se que além de Cláudio Ramos, Jorge Mourato e Susana Cacela, outras caras conhecidas faziam parte do painel de comentadores, tais como Helena Sacadura Cabral, Margarida Rebelo Pinto, Luis Rebelo, Rita Blanco e Tino de Rans.

“Mais recentemente, não gostei nada de trabalhar com a Joana Latino. Odiei trabalhar com a Joana Latino, achei um horror. Os nossos feitios não casavam. Enquanto pessoa não, mas sim em estúdio no ‘Passadeira Vermelha'”, confessou, lembrando a época em que ambos eram comentadores do programa da SIC Caras.

Partilhe com os seus amigos: