Cláudio Ramos volta a defender Bruno de Carvalho e acha as acusações um exagero: “Gostava de ver as histéricas e os histéricos…”

Cláudio Ramos volta a defender Bruno de Carvalho e acha as acusações um exagero: "Gostava de ver as histéricas e os histéricos…”

O apresentador Cláudio Ramos voltou a defender Bruno de Carvalho, no âmbito da polémica sobre a sua alegada relação abusiva com Liliana Almeida, no programa “Dois às 10” desta terça-feira.

Links patrocinados

Na rubrica “Atualidade Criminal” do programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, os comentadores estavam a discutir o caso de uma reclusa que foi violada por um militar da GNR, crime que a juíza justificou com “fraqueza humana”.

“Tenho que dizer, é mais forte do que eu, depois amanhã logo se vê! Andámos histéricos durante três ou quatro semanas com um programa de televisão, a sociedade civil enervou-se. Agora isto é público, gostava muito de ver as histéricas e os histéricos da sociedade civil, os ânimos do virtual, reagir a isto”, começou por dizer o apresentador.

Links patrocinados

“Isto é que é de valor: duas juízas dizerem que uma mulher pode ser violada por uma fraqueza humana, isto é que é de ir para a Internet reclamar caraças! Fogo, por amor de Deus!”, disse também Cláudio, visivelmente indignado.

Leia Também: Português morto à facada por colega de quarto

“Onde é que estão os indignados? Os defensores da mulher, os defensores dos direitos dos homens, onde é que elas estão? Estão agora a descansar que estiveram ocupadas três semanas, agora sim… Agarrem nisto e façam alguma coisa, façam queixa, denunciem, façam alguma coisa que é o que deviam ter feito na altura”, atirou.