Claudisabel agredida em direto após filmar mulher que estava a fazer exercício sem máscara

Artista encontrava-se num direto para as redes sociais quando foi alvo de uma agressão por parte de uma senhora que se encontrava a fazer exercício físico ao ar livre.

Links patrocinados

Claudisabel foi agredida durante a tarde deste sábado, enquanto fazia uma caminhada ao ar livre em direto para a rede social Instagram.

A cantora, de 38 anos de idade, passou por várias pessoas que não usavam máscara na via pública. O incidente aconteceu depois da artista ter chamada à atenção uma mulher que não se encontrava a utilizar o equipamento de proteção individual.

Links patrocinados

A mulher, que não gostou do facto de estar a ser filmada, deu inicio a uma discussão. Poucos momentos depois, Claudisabel acabou por ser alegadamente agredida.

“Era para ser apenas uma caminhada que se tornou numa agressão pública. Gostaria de partilhar um pouco com vocês a minha caminhada de hoje. Como já aconteceu muitas vezes, por questões motivacionais, faço diretos das minhas caminhadas. Hoje fiz o mesmo e reparei em várias pessoas sem máscaras na ciclovia”, começou por escrever a cantora numa publicação feita na rede social Instagram.

“Vamos ver o que aconteceu no meu direto em que sou positivamente agredida por uma senhora que não gostou do meu reparo a que ela não trazia máscara. Claro que irei proceder criminalmente contra a senhora por agressão”, disse ainda.

Partilhe com os seus amigos: