Com o caso de violação a Mayorga arquivado, Cristiano Ronaldo já pode voltar aos Estados Unidos

Com o caso de violação a Mayorga arquivado, Cristiano Ronaldo já pode voltar aos Estados Unidos

Agora que o caso da alegada violação a Mayorga, Cristiano Ronaldo já pode pensar em terminar a sua carreira futebolística na América, isto porque a sua entrada no país passa a ser permitida de novo.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo aproveitou a noite deste sábado para levar a namorada Georgina Rodriguez a uma saída em modos de festejo. O internacional português soube de fonte oficial que o caso da alegada violação a Kathryn Mayorga tinha sido arquivado.

Agora, com um ponto final definitivo no caso, Cristiano Ronaldo volta a ter portas abertas para entrar nos Estados Unidos da América, país que se pode tornar numa hipótese para o craque português terminar a sua carreira de futebol.

Links patrocinados

Leia Também: Recorda-se da borboleta que pousou na cara de Ronaldo na final contra a França? Elma Aveiro explica quem era

Ronaldo esteve fora do jogo deste domingo da Seleção Portuguesa contra a Suíça, para a Liga das Nações. O craque português acabou por não viajar com a equipa e viu o jogo em Portugal, perto da sua casa na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A mãe, Dolores Aveiro, partilhou uma fotografia do filho.

No passado, Cristiano Ronaldo vendeu um apartamento de luxo que tinha comprado em 2015 na Torre Trump, na Quinta Avenida, em Nova Iorque, por 6 milhões de Euros. Agora, Cristiano Ronaldo está a construir uma mansão de sonho em Cascais, que rondará os 20 milhões de euros de investimento.