Em dor, David Carreira anuncia concerto em homenagem a Sara Carreira com data marcada

Depois do trágico acidente que tirou a vida de Sara Carreira a 5 de Dezembro, este será o primeiro concerto de David Carreira. Decorrerá no dia 6 de fevereiro.

Links patrocinados

O cantor David Carreira, irá pisar novamente os palcos para homenagear a sua irmã Sara Carreira. Para tal efeito, conta-se com o contributo de vários artistas, entre eles: Diogo Piçarra, Ana Moura e o irmão Mickael Carreira.

O concerto marcará início no próximo sábado, 6 de fevereiro. Não contando com público presente, será transmitido online, através do canal do YouTube de David.

Links patrocinados

“Eu não conseguiria voltar a um palco, se bem que é numa condição um bocado diferente sem público presencial, mas sim a assistir através das suas casas, se não tivesse estas pessoas que me acompanham, na sua maioria, há muito tempo”, declarou o cantor David Carreira.

Contando com a presença de Diogo Piçarra, este disse o seguinte : “O David e o Mickael juntaram aqui uma série de pessoas que gostam e que são próximas deles e vamos fazer aqui também a nossa homenagem à nossa queria Sara”. Terminou dizendo: “Canto algumas músicas minhas, mas fazemos aqui alguns duetos improváveis.”

Leia Também: Família de Sara Carreira “ignora” Ivo Lucas, devido ao grande sofrimento que passa

A fadista Ana Moura, é uma outra cara que marca presença no concerto, para fazer duetos. Sendo uma das cantoras favoritas de Sara Carreira, Ana Moura disse à RTP 1: “Portugal inteiro sentiu necessidade de abraçar a família Carreira e eu assim que soube que era uma das cantoras que a Sara mais gostava fiquei extremamente sensibilizada e disse imediatamente que sim”.

“Nós estamos aqui a cantar e a fazer companhia a toda agente que nos vê e ouve através do YouTube, mas estamos também a ajudar com as visualizações que vão diretamente para a União Audiovisual e durante o direto, as pessoas podem também fazer o seu donativo”, enunciou o cantor Diogo Piçarra.

No final, David Carreira realçou o objetivo solidário deste concerto: “Tem o intuito de ajudar o a União Audiovisual, todas estas pessoas do mundo do espetáculo que neste momento estão a passar uma fase muito complicada e é algo que eu quero fazer mais vezes ao longo dos próximos tempos.”

Sara Carreira terá 7 duetos no total, na homenagem organizada pela família e amigos. Músicas de David Carreira e alguma criatividade pelo meio serão também apresentados ao público.

Partilhe com os seus amigos: