Encontrado sem vida o jovem que estava desaparecido em Corroios
Samuel Gonçalves, um jovem de 18 anos, estava desaparecido na zona de Corroios desde o final da tarde desta quinta-feira.
A família e amigos do jovem ficaram desesperados com o desaparecimento do mesmo e lançaram vários apelos nas redes sociais.
Samuel, aluno da Escola Secundária João de Barros, em Corroios, tinha sido visto pela última vez por volta das 19h30 desta quinta-feira, na Estação de Penalva, em Coina, onde esteve durante cerca de quatro horas.
Apesar de todos os esforços, o jovem viria a ser encontrado já sem vida esta sexta-feira, em Corroios, no Seixal. Samuel tinha ferimentos no queixo e o maxilar inferior deslocado, mas a PSP e as autoridades judiciárias já afastaram o cenário de crime.
“Agradeço a quem tenha informações ou tenha visto o adolescente na foto que entre em contato com a PSP de Sta. Marta de Corroios 212548410 ou com o pai 962600365”, pode ler-se num dos apelos partilhados nas redes sociais.
“Vive em Corroios, é magro, com cerca de 1,80m e provavelmente estará sozinho. Poderá ter apanhado um comboio em direção a Setúbal ou ficado pela área da margem sul. Andava depressivo e a família está extremamente preocupada”, pode ler-se noutro dos apelos.
O jovem saiu de casa sem levar quaisquer pertences e deixou cinco cartas aos familiares, o que deixou a sua família muito preocupada.