Condutor de ambulâncias do hospital de Coimbra perde a vida em acidente ao regressar a casa

Condutor de ambulâncias do hospital de Coimbra perde a vida em acidente ao regressar a casa

Paulo encontrava-se na viagem de regresso a casa quando aconteceu o aparatoso despiste.

Links patrocinados

Vítima, de 53 anos de idade, encontrava-se na viagem de regresso a casa, após mais um turno no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde era motorista de ambulâncias, quando o automóvel ligeiro onde seguia se despistou.

O acidente ocorreu na via rápida de Taveiro, Coimbra. Paulo Jorge Batista era o único ocupante da viatura. Ficou encarcerado e perdeu a vida de imediato no local do acidente. O alerta da ocorrência foi dado pelas 23h10 do passado domingo.

Links patrocinados

De acordo com os moradores de Cabouco, Coimbra, local onde a vítima era natural, Paulo fazia os turnos da tarde e noite no CHUC e teria saído do trabalho há pouco tempo.

Enquanto regressava a casa, a viatura onde seguia no sentido Coimbra-Arzila, despistou-se e acabou por capotar. Os meios de socorro deslocaram-se ao local prontamente mas, apesar de todas as tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local.

Para o local do acidente foram mobilizados 22 elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, da GNR e do INEM. Na aldeia de Cabouco, a notícia da morte de um filho da terra deixou os habitantes consternados.

De acordo com os mesmos, os pais de Paulo Jorge Batista estão destroçados: “Já eram tão doentes e agora ainda estão a sofrer a perda do filho.”

Também a mulher de Paulo tinha perdido a vida na estrada, há alguns anos.