Condutor em excesso de velocidade troca de lugar com o cão depois de ser apanhado pela polícia

Condutor em excesso de velocidade troca de lugar com o cão depois de ser apanhado pela polícia

Um condutor foi apanhado a conduzir em excesso de velocidade e tentou trocar de lugar com o cão, alegando que era o animal quem conduzia o veículo.

Tudo aconteceu em Springfield, no estado norte-americano do Colorado. O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi apanhado a conduzir a 90km/h numa zona de 50km/h e foi mandado parar pela polícia.

Quando os agentes se aproximaram da viatura, aperceberam-se do homem a tentar trocar de lugar com o cão que transportava consigo e acabou mesmo por alegar que era o animal quem seguia ao volante do automóvel.

Após o condutor ter sido identificado, os agentes descobriram que o homem já tinha fugido à polícia por duas vezes. O homem foi depois transportado para um hospital local, onde foi assistido, devido aos evidentes sinais de embriaguez ou de uso de drogas.

Leia Também: Sérgio Louro, o militar da GNR que perdeu a vida junto da companheira em Ansião

O infrator acabou por ser detido por condução sob a influência de álcool, excesso de velocidade, condução com capacidade diminuída, condução sob suspensão e ainda resistência à autoridade.