Conheça a história de Alberto, o bombeiro de 45 anos que morreu a tentar salvar um gato

Conheça a história de Alberto, o bombeiro de 45 anos que morreu a tentar salvar um gato

Alberto, de 45 anos, pertencia ao Corpo de Bombeiros da Câmara Municipal de Madrid e perdeu a vida na noite desta terça-feira, a tentar salvar uma gata.

Links patrocinados

Alberto pertencia ao grupo de resgate de felinos do Corpo de Bombeiros e recebeu o alerta para o resgate de uma gata, num local próximo à sua casa. Alberto, que não tinha carro, decidiu ir para o local de bicicleta, enquanto os colegas iriam lá ter de carro, mas acabou por nunca chegar ao local.

Alberto foi atropelado por um condutor que se colocou em fuga e ainda foi transportado para o Hospital La Paz, onde foi submetido a uma cirurgia, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Links patrocinados

Leia Também: Golfinho avistado a dar à luz uma cria no rio Tejo em Lisboa

“Estávamos todos à espera dele, mas ele não chegou, ligámos para ele e um policia municipal atendeu o telefone dizendo que havia sido atropelado por um carro que havia fugido em Moratalaz”, contam os colega, através de uma publicação no Facebook.

“Esperamos que encontrem o assassino que matou o Alberto e que caia sobre ele todo o peso da justiça. Amamos-te para sempre, parceiro”, pode ler-se ainda.