Conheça as celebridades que não querem deixar “nem um cêntimo” aos filhos

Conheça as celebridades que não querem deixar "nem um cêntimo" aos filhos

Bill Gates, Gordon Ramsay e Daniel Craig são apenas alguns dos nomes das celebridades que não querem deixar herança aos filhos, para que não cresçam mimados.

Links patrocinados

O mundo das celebridades é conhecido por deixar heranças chorudas aos filhos das estrelas, mas há um grupo de personalidades que quer sair da norma e já garantiu que não irá deixar a fortuna aos filhos, preferindo doar ou gastar tudo antes de morrer, para que os filhos não cresçam mimados.

Daniel Craig, conhecido por interpretar o papel de James Bond, vive através da máxima “quem morre rico é porque falhou” e pretende gastar os seus mais de 138 milhões de euros antes de morrer, sem deixar nada aos filhos.

Links patrocinados

Mila Kunis e Ashton Kutcher também já se pronunciaram sobre o assunto e garantem que nem uma conta poupança criaram para os filhos, que poderiam herdar uma fortuna avaliada em 333 milhões de euros, caso os pais não doassem tudo antes de morrer.

Leia Também: Ivo Lucas e Sara Carreira seguiam a 128 quilómetros por hora: Perícia à centralina do carro revela excesso de velocidade

O chefe Gordon Ramsay não compra bilhetes de viagem em primeira classe para os filhos, para os ensinar a ser humildes, e apenas lhes irá deixar como herança o equivalente a 25% da entrada para a compra de um imóvel.

Bill Gates já foi o homem mais rico do mundo, mas acredita que o dinheiro não é saudável para as crianças e tenciona doar o seu dinheiro a instituições de caridade, para que os seus filhos possam trilhar o seu próprio caminho.