Conhecido o rosto do professor da Póvoa de Varzim que faz vídeos obscenos

Conhecido o rosto do professor da Póvoa suspenso por mostrar vídeos nu aos alunos

Já é conhecido o rosto do professor da Escola Secundária Eça de Queirós que foi suspenso após ter convidado os seus alunos para o seguirem no YouTube, onde publica vídeos obscenos.

Links patrocinados

O professor que causou polémica na Escola Secundária Eça de Queirós já foi suspenso e já é conhecido o seu rosto. A suspensão do professor foi confirmada pelo Ministério da Educação. “O docente foi suspenso, no seguimento do processo disciplinar, com pedido de suspensão preventiva, instruído esta quarta-feira pelo diretor da escola”, pode ler-se no comunicado do Ministério da Educação.

O pai de um dos alunos do docente afirma que o professor tem problemas mentais. “Gabou-se na aula de apresentação de não ser vacinado, ‘que era tudo uma mentira’ e deu a sua aula com a máscara no queixo. Sugeriu aos alunos que o seguissem no seu canal de You Tube, onde aparece nu, em trajes menores e de biquíni. O estado da saúde mental deste professor é grave e é um perigo para os alunos e comunidade escolar”, contou o encarregado de educação.

Links patrocinados

Leia Também: Pai de Valentina espancado por presos na cadeia

A PSP foi chamada à escola na quarta-feira porque o mesmo professor, que leciona Economia e Direito ao 12º ano, estaria a dar aulas sem máscara.

Esta quinta-feira de manhã, foi conhecida a resposta da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, que deu razão aos encarregados de educação e suspendeu o professor com efeitos imediatos.