Luís Alberto, um construtor civil de 43 anos, foi encontrado morto num trilho de terra batida, perto da Lagoa de Óbidos, no passado domingo.
Segundo o Correio da Manhã, o construtor civil andava “preocupado com os negócios” e com um processo judicial que disputava em tribunal.
A morte de Luís Alberto está a ser investigada pela Polícia Judiciária, mas as autoridades ainda não encontraram indícios de homicídio, estando à espera do resultado da autópsia para concluir a investigação.
Leia Também: Pais de Sara Carreira querem condenação dura para condutor alcoolizado envolvido no acidente na A1
Um amigo de Luís Alberto, que acompanhava o construtor civil nas corridas, escreveu nas redes sociais: “Tudo o que se possa dizer sobre a tua decisão de partires é especulação, só tu terias a resposta correta. Como dizíamos, segue o trilho… tu seguiste o que nós não conseguimos perceber e ajudar-te.”