Consultor Imobiliário revela quanto custou a casa de sonho de Margarida Corceiro

Consultor Imobiliário revela quanto custou a casa de sonho de Margarida Corceiro

O consultor imobiliário João Zoio revelou quanto custou a casa de sonho de Margarida Corceiro, a casa que a atriz anunciou que comprou em setembro do ano passado, aos 18 anos.

“A Margarida foi partilhando algumas fotografias no Instagram ao longo dos últimos tempos, com uma estratégia incrível”, começou por afirmar o consultor imobiliário.

“Comecemos pelo mais importante, a localização. Já foram várias as imagens que partilhou com pormenores que evidenciam onde fica mais ou menos e apesar de saber o sítio exato por já ter visitado vários imóveis por ali, vou falar neste aspeto por alto”, explicou João Zoio, que optou por manter a privacidade da atriz.

Leia Também: “Cansada, mas com esperança”: Patrícia Cipriano termina tratamento de quimioterapia

“No que toca à decoração, está toda impecável, não tivesse sido feita por uma empresa com quem a Margarida estabeleceu uma parceria”, através da qual conseguiu mobilar a sala e o quarto. A artista terá arranjado ainda outras parcerias para decorar a casa com “uns quadros muito engraçados”.

Segundo o consultor imobiliário, a moradia de Margarida Corceiro terá custado cerca de 610 mil euros, um valor fora do comum para uma jovem que tinha na altura 18 anos.

Partilhe com os seus amigos: