Corpo encontrado aos pedaços dentro de mala é de mulher motorista do Algarve

Corpo encontrado aos pedaços dentro de mala é de mulher motorista do Algarve

Sandra Andrade não era vista há mais de um mês, desde o passado dia 24 de junho.

Links patrocinados

As suspeitas confirmaram-se. O corpo aos pedaços encontrado dentro de uma mala em Almancil pertence a Sandra Andrade, uma mulher de 49 anos, motorista de TVDE, que se encontrava desaparecida desde o passado dia 24 de junho.

Foram feitas recolhas de ADN aos restos do corpo encontrados dentro de uma mala, num muro, numa zona de mato em Almancil, no concelho de Loulé, que permitiram às autoridades judiciárias identificar a vítima. Sandra Andrade tinha sido vista pela última vez a 24 de junho, em Quarteira.

Links patrocinados

Leia Também: Encontrada Vanessa Couto, a jovem militar de 23 anos desaparecida em Tomar

O corpo da mulher motorista tinha sinais de ter sido vítima de um ato bárbaro. Os indícios indicam que o corpo de Sandra se encontrava naquele lugar há mais de um mês, com altas temperaturas que aceleraram o processo de decomposição.

As autoridades judiciárias ainda não conseguiram determinar quais as causas no morte. Para já, não foram encontrados sinais evidentes de disparos.

Na manhã em que Sandra desapareceu ainda conduziu clientes e não deu qualquer sinal de que estaria preocupada. No carro, encontrado quatro dias depois abandonado, não havia sinal de violência.