Corrida ilegal acaba em tragédia para dois jovens em Paços de Ferreira
Carro a alta velocidade colheu dois jovens que se encontravam parados na via ao lado de outro carro, durante uma corrida ilegal, em Paços de Ferreira. Condutor de 39 anos pôs-se em fuga.
A noite da passada sexta-feira, dia 1 de outubro, acabou da pior maneira para dois jovens de 17 e 25 anos, que foram atropelados por um carro a alta velocidade, na Avenida Polo 3, em Carvalhosa, Paços de Ferreira, enquanto assistiam a uma corrida de automóveis ilegal.
No local estavam algumas dezenas de pessoas e o momento acabou por ser filmado por uma testemunha. O alerta para o atropelamento foi dado pelas 23h30.
Os dois jovens acabaram por ser assistidos e estabilizados no local pelos Bombeiros de Paços de Ferreira e por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportados para o Hospital de S. João, no Porto.
Leia Também: Queda de cavalo dita fim de João Moura Jr.
Ainda não é conhecido o prognóstico claro dos dois jovens, mas pelas imagens é possível ver a violência do impacto do automóvel nos dois corpos.
O condutor da viatura que colheu os jovens, um homem de 39 anos, pôs-se em fuga, mas entregou-se mais tarde no posto da GNR.
Veja as imagens: