“Ele é um pirralho mimado”, Ronaldo enxovalhado por ter ataque de fúria e abandonar relvado a meio do jogo

Cristiano Ronaldo abandonou o relvado do estádio do Manchester United, esta quarta-feira, e regressou aos balneários, após perceber que não iria ser utilizado na partida contra o Tottenham. Nas redes sociais multiplicaram-se as críticas ao jogador português.

Links patrocinados

Esta quarta-feira realizou-se em Old Trafford a 12ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o Tottenham. Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de suplentes e acabou por não ser utilizado, o que deixou o português visivelmente irritado.

Assim que o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, colocou o último suplente em jogo, Cristiano Ronaldo percebeu que não iria ser utilizado e regressou aos balneários em forma de protesto.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 22 anos rouba ovelha de mota e leva-a sem carta, em Vila Verde

O treinador garante que Ronaldo não jogou por uma questão de gestão de esforço. “Tenho de pensar que temos quatro jogos em 10 dias e quero os avançados frescos fisicamente. Tenho de fazer rotação. Acho que este é o melhor onze”, afirmou Erik Ten Hag na antevisão da partida.

Também o antigo internacional inglês, Gabriel Agbonlahor, deixou duras críticas ao madeirense e acrescentou que o United joga melhor sem ele no onze.

“Cristiano Ronaldo é um pirralho mimado. O que ele fez é uma vergonha”