Cristiano Ronaldo chora morte de Maradona e deixa mensagem emocionada “Despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno”

A notícia da morte de Diego Maradona espalhou-se como um rastilho pelo mundo, com vários clubes e personalidades a lamentarem a sua partida.

Links patrocinados

Maradona faleceu em Tigre, na Argentina, onde estava a recuperar da operação a um edema cerebral a que foi submetido no início do mês.

Cristiano Ronaldo já se veio despedir do génio argentino com uma fotografia no instagram e uma mensagem:

Links patrocinados

“Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido.

Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido”, escreveu Ronaldo num post nas redes sociais. Siga aqui todas as reações.”

Lionel Messi também prestou uma homenagem nas redes sociais nesta quarta-feira após a morte de Diego Maradona. O craque do Barcelona partilhou duas imagens dos maiores jogadores argentinos lado a lado, em ocasiões distintas. E escreveu a seguinte mensagem:

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não vai, pois Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos.”

Partilhe com os seus amigos: