Cristiano Ronaldo conquistou Georgina com uma “sopa caseira”, revela o documentário sobre a modelo
Georgina Rodríguez revelou no novo documentário da Netflix sobre a sua vida, “Soy Georgina”, que Cristiano Ronaldo a conquistou com uma sopa caseira que preparou para o seu primeiro encontro a sós.
Estreou esta quinta-feira o primeiro episódio da série documental da Netflix sobre a vida de Georgina Rodríguez, “Soy Georgina”. Neste episódio foram abordadas várias temáticas, mas a situação que tem merecido mais destaque pela imprensa internacional, é a história de Georgina sobre uma sopa preparada por Cristiano Ronaldo no primeiro encontro a sós do casal.
A modelo começou por contar como os dois se conheceram, quando trabalhava na loja da Gucci de Madrid. “Um colega da loja pediu-me para fazer mais meia hora e estava de saída quando vi um homem lindo, com quase dois metros. Senti um frio na barriga”, recordou.
Depois disso, o casal teve dois encontros em público, mas a magia aconteceu durante o primeiro jantar a sós. “Num sábado, depois de um jogo frente ao Athletic, ele convidou-me para jantar. Eu já tinha comido duas horas antes, mas não ia dizer que não! Chegámos a casa dele e ele já tinha a sopa feita”, contou Georgina.
Leia Também: Juiz Ivo Rosa sob suspeita de corrupção. Escutas tramaram o juiz
Cristiano Ronaldo também recorda que percebeu que a conexão com Georgina era especial desde início. “Algo fez um clique no início. Começámos a falar, mas as coisas ainda demoraram dois meses. Não esperava vir a apaixonar-me, mas senti que era a mulher da minha vida”, contou o português.