Cristiano Ronaldo regressou esta quarta-feira aos treinos com a sua equipa, o Manchester United, três dias após a perda de um dos seus filhos gémeos.
Cristiano Ronaldo anunciou esta segunda-feira a morte do menino do casal de gémeos que esperava com a sua namorada, Georgina Rodríguez.
Cristiano tirou algum tempo para si, para poder lidar com toda a situação e apoiar a família, faltando aos treinos com a equipa na segunda-feira e também à partida frente ao Liverpool, na terça-feira.
Leia Também: PJ apanha “dama da droga” em hotel de luxo em Lisboa
O craque terá voltado aos trabalhos com a equipa esta quarta-feira, no centro de treinos do Manchester United, três dias após a tragédia. O jogador terá sido visto a abandonar o centro de treinos da equipa após o final do treino.
🚨 BREAKING: Cristiano Ronaldo telah kembali berlatih hari ini pasca kematian anaknya awal pekan ini.
Stay strong Bang Do! 💪 pic.twitter.com/o7rSQHwxEt
— Extr4 Time Ind0nesi4 (@idextratime) April 20, 2022