Cristiano Ronaldo tem 15 dias para mudar marquise no topo de prédio em Lisboa

Cristiano Ronaldo tem 15 dias para mudar marquise no topo de prédio em Lisboa

A Câmara de Lisboa notificou Cristiano Ronaldo, em 21 de julho, de que “tem de proceder à reposição da legalidade urbanística” em relação à marquise construída no terraço do seu apartamento de luxo, em Lisboa.

Links patrocinados

A notificação surge após os técnicos da Divisão de Fiscalização da Camara de Lisboa terem realizado uma vistoria à marquise, no dia 1 de julho.

Segundo a autarquia, “verificou-se a existência de um acrescento na cobertura em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela CML para o edifício.” O jogador terá agora de “repor as condições existentes antes da execução dos trabalhos verificados agora pela vistoria”.

Links patrocinados

Leia Também: Menino de 12 anos morre após salto para rio em Pombal. Amigos assistiram a tudo

No entanto, para além de Cristiano Ronaldo ter que legalizar a marquise, poderá ser também sujeito a uma coima por contraordenação: “a intervenção na cobertura, tendo sido realizada sem autorização, está sujeita a abertura de processo de contraordenação, o qual já está a seguir a sua tramitação nos serviços da CML”, adiantou a autarquia.

Cristiano Ronaldo poderá ainda tentar legalizar a obra, num prazo de 30 dias. Para o fazer, o futebolista terá de ouvir os restantes condóminos do prédio.