Fadista Cristina Branco e filha entre os feridos do acidente que tirou a vida a Sara Carreira

Num dos quatro veículos envolvidos no acidente que vitimou Sara Carreira, na A1, seguia a fadista Cristina Branco, acompanhada pela filha mais nova. As duas sofreram apenas ferimentos considerados ligeiros.

Links patrocinados

Tiago Salazar, marido de Cristina Branco, revelou o facto através das redes sociais: “Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém”, começa por dizer.

“Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo”, lamentou o marido da fadista.

Links patrocinados

“Não há nenhum medo que me assole como o de perder um filho ou quem amo. E, porém, morre-se com uma facilidade extrema. Daí só poder dizer que amem e digam que amam e amem o mais e melhor que possam cada instante das vossas vidas. Só de saber do acidente já foi o suficiente para me sentir como quem choca num paredão”, concluiu.

Sabe-se então que os três feridos resultantes do aparatoso acidente são Ivo Lucas, que ficou gravemente ferido, e Cristina Branco e a filha mais nova, que sofreram ferimentos considerados ligeiros. As causas que levaram à colisão entre os quatro automóveis, ao quilómetro 61 da A1, na zona de Santarém, ainda estão por apurar.