Em estreia de programa, Cristina Ferreira manda farpas a André Filipe: “Viraste maluco tiveste que sair”

André Filipe e Rui Pedro, dois ex-concorrentes do Big Brother, marcaram presença da estreia do programa da TVI ‘Em Família’ e opinaram sobre concorrentes que ainda estão em jogo ‘na casa mais vigiada do país’.

Links patrocinados

Ruben Rua confessou que o concorrente André Filipe era o seu favorito: “Ri-me muito”, revelou o apresentador que também se juntou à conversa.

Cristina Ferreira aproveitou o momento para ‘brincar’ com o ex-concorrente. “Depois viraste maluco tiveste que sair”, disse a apresentadora em relação à participação de André Filipe no Big Brother. “Nós metemo-lo na casa por causa disso”, acrescentou ainda, revelando que se tratou de um dos concorrentes mais marcantes da nova edição do reality show.

Links patrocinados

Em relação a Rui Pedro,  o mesmo revelou a Cristina Ferreira que saiu com medo do que o público estaria a pensar dele, no entanto, as reações na rua têm sido positivas. O ex-concorrente diz ainda que tem a certeza que ele e a Jéssica Antunes são os únicos ‘que vão dar certo’.

Rui Pedro não vê futuro nem entre Renato e Jéssica nem entre André Abrantes e Zena. Em conversa, os dois ex-concorrentes, partilham da ideia de quem irá sair este domingo será o concorrente André Abrantes.

Partilhe com os seus amigos: