Cristina Ferreira assume falhanço da TVI e atira ‘culpas’ para outra pessoa, após ordem de José Eduardo Moniz para corrigir erro

Cristina Ferreira assume falhanço da TVI e atira 'culpas' para outra pessoa, após ordem de José Eduardo Moniz para corrigir erro

Cristina Ferreira finalmente assumiu o falhanço de audiências que tem sido a novela “Rua das Flores”, após José Eduardo Moniz dar ordens para desenvolver imediatamente uma nova novela para a substituir.

Links patrocinados

José Eduardo Moniz viu-se obrigado a dar ordens à produtora Plural para começar a ser desenvolvida uma nova novela, que deverá começar a ser rodada no final do verão, perante o fracasso de audiências que tem sido a “Rua das Flores”, ideia de Cristina Ferreira.

Sem mais por onde fugir, Cristina foi encurralada a admitir o erro e assumiu finalmente que “não corre bem sempre”. “Nós temos uma ‘Rua das Flores’ que tem esse lado mais cómico, e não correu bem”, admitiu a apresentadora ao site MAGG.

Links patrocinados

Leia Também: Mariama Barbosa, a lutar contra um cancro, refugia-se no filho: “A minha força, coragem, tudo!”

Apesar de assumir o erro, Cristina Ferreira aponta como culpado o “horário difícil”. “Está num horário difícil e não conseguimos implementar, embora a ‘Rua das Flores’ fosse muito diferente do ‘Festa é Festa'”, explicou.