Bruno de Carvalho obriga Cristina Ferreira a garantir-lhe trabalho depois do Big Brother: “É o tem mais ‘segredos’ no contrato”

Cristina Ferreira garante trabalho a Bruno de Carvalho após Big Brother

Bruno de Carvalho é uma das maiores apostas da TVI dos últimos tempos. O concorrente negociou o melhor contrato entre os concorrentes e utilizou todos os seus trunfos para garantir trabalho na TVI após o final do programa.

Bruno de Carvalho utilizou o seu poder de negociação que foi treinando ao longo da sua vida como empresário e dirigente desportivo para negociar o melhor contrato desta edição do programa. Segundo a TV Mais, o ex-dirigente do Sporting adiou a decisão até quase ao limite, fazendo com que a TVI se visse obrigada a aumentar as condições oferecidas para garantir a sua presença no programa.

Bruno de Carvalho terá negociado o pagamento de 2500 euros por semana, totalizando 10 mil euros por mês, o que dá 20 mil euros, caso chegue ao final do programa.

Leia Também: Surto de gatos mortos infetados por vírus contagioso e mortal em Pombal

Terá ficado também apalavrado o futuro de Bruno de Carvalho com a TVI. Cristina Ferreira terá prometido um lugar em futuros programas da TVI, como comentador de próximos reality shows, ao lado d’A Pipoca Mais Doce, ou como jurado num programa de talentos.

Bruno de Carvalho irá ainda poder usar a sua visibilidade na TVI para aumentar o cachet cobrado como DJ.

Partilhe com os seus amigos: