Cristina Ferreira arranca com gravações com mais de 100 pessoas e é severamente criticada

Cristina Ferreira arranca com gravações com mais de 100 pessoas e é severamente criticada

A diretora da TVI, confiante com o seu novo programa, iniciou esta quarta-feira as gravações de “All Together Now”. Além da equipa técnica, conta com mais 100 intervenientes.

Links patrocinados

A diretora de entretenimento e ficção da TVI, não se sentiu ameaçada pelo vírus, uma vez que deu “arranque” no seu novo projeto, o programa “All Together Now”.

O programa que foi desenvolvido a pensar nos serões de domingo, irá decorrer no Altice Arena, em Lisboa. Contando reunir centenas de pessoas, deu início às gravações esta quarta-feira, 27 de janeiro, adiantou a “Flash!”.

Links patrocinados

Leia Também: Cristina Ferreira faz “operação” e surpreende com novo visual

Cristina Ferreira no seu projeto imaginou 100 jurados, mais a equipa técnica fundamental à condução do programa. Um número que transcende o recomendado pelas entidades reguladoras do nosso país, nomeadamente a DGS.

É de conhecimento público os números de infectados e óbitos a nível nacional, por Covid-19, uma vez que supera a compreensão de qualquer pessoa. Por essa mesma razão, o governo instaurou um novo confinamento com restrições ampliadas.

Por outro lado, a TVI e Cristina Ferreira, exigem testes confirmados a todos os que participarem no programa, desde técnicos a participantes. Posteriormente, assume compromisso de que as regras de distanciamento social sejam cumpridas, sob condições de excelência.

Os jurados do programa serão separados por acrílicos, e terão de levar comprovativo do teste negativo para o coronavírus, assegurando a segurança dos demais.

A apresentadora da TVI, pretende não revelar qualquer detalhe do seu novo programa antes da estreia, logo é expressamente proibido fotografar ou gravar qualquer parte do cenário. Quer seja antes, durante e/ou após as gravações.

Leia Também: Carlos Cruz reaparece e arrasa Cristina Ferreira durante emissão