Sem papas na língua, Cristina Ferreira responde a mulher que a chamou “Put* cabra de merd*”

Cristina Ferreira não conseguiu ignorar o comentário bastante ofensivo direcionado para ela nas redes sociais. Apresentadora já expôs o caso.

Links patrocinados

Mulher utilizou a rede social Facebook para insultar gravemente a apresentadora Cristina Ferreira. “Put* cabra de m*rda, tu nem um homem consegues arranjar para te f*der a c*na”, pode ler-se na mensagem escrita pela autora dos insultos.

Descontente com a gravidade dos insultos, Cristina Ferreira denunciou o caso na rede social Instagram: “Desculpem-me publicar isto. Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos”,  começa por dizer a apresentadora.

Links patrocinados

“O choque do título ‘Pra Cima de Puta’ é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente”, disse ainda.

“Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”, concluiu.

Partilhe com os seus amigos: