Pérola! Descobertas as primeiras imagens de Cristina Ferreira na TV nacional com 19 anos

Pérola! Descobertas as primeiras imagens de Cristina Ferreira na TV nacional com 19 anos

"Imagens históricas": Fernando Alvim descobre primeiras imagens de Cristina Ferreira na TV, com 19 anos

O apresentador de televisão Fernando Alvim descobriu uma verdadeira relíquia da televisão nacional: as primeiras imagens de Cristina Ferreira em televisão, com apenas 19 anos.

Links patrocinados

Atualmente, Cristina Ferreira é uma das caras mais conhecidas e influentes da televisão nacional, mas nem sempre foi assim. A apresentadora saltou para a fama em 2004, quando começou a apresentar o Você na TV! com Manuel Luís Goucha, mas a sua primeira passagem pela televisão foi quase 10 anos antes, em 1996, quando tinha apenas 19 anos.

Leia Também: Condutor indignado entala carro mal estacionado e deixa recado ao dono junto ao Colombo

Links patrocinados

O apresentador Fernando Alvim costuma partilhar no seu Instagram algumas imagens e curiosidades que encontra no arquivo da RTP e desta vez descobriu as primeiras imagens de Cristina Ferreira em TV, no programa Alta Voltagem, um magazine juvenil da RTP apresentado por Rui Unas.

No mesmo episódio participaram duas jovens que se tornaram em rostos bem conhecidos dos portugueses: Cristina Ferreira, com 19 anos, e Sílvia Alberto, com 15 anos. “Imagens históricas”, brincou Fernando Alvim.

“A primeira vez na televisão. Sílvia Alberto, tu estás igual”, reagiu Cristina Ferreira.

Veja as imagens:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fernando Alvim (@fernando_alvim)