Cristina Ferreira corta 9 mil euros do ordenado de Fátima Lopes: “Sinto-me traída”

Fátima Lopes aceitou o convite de Cristina Ferreira para apresentar programa ao sábado à noite. No entanto, não sabia que ia deixar de ser a protagonista das tardes do canal.

Links patrocinados

Era previsível que podia rebentar uma ‘guerra’ entre as apresentadoras, após Cristina Ferreira, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, ter afastado Fátima Lopes das tardes do canal e entregá-las a Manuel Luís Goucha.

De acordo com a revista ‘TV Mais’, as suspeitas confirmaram-se – Cristina Ferreira e Fátima Lopes “estão em guerra”. Garante a referida publicação que a apresentadora das tardes aceitou o desafio de apresentar um programa aos sábados à noite.

Links patrocinados

No entanto, Fátima Lopes não imaginava que esse seria “um presente envenenado”, isto é, que ao aceitar o novo desafio, seria afastada do ‘A Tarde é Sua’ e substituída por Manuel Luís Goucha. Os amigos da apresentadora avançam que ela se sente “traída” e que “está triste e chateada”, mas que, para já, não tem alternativas senão aceitar as decisões da nova diretora.

“A Fátima está muito chateada com esta situação, como é natural. É que, ainda por cima, o que ganhava com a publicidade também deve desaparecer, pois no novo programa não existirá da mesma forma que num programa diário”, revelou fonte amiga à ‘TVMais’.

Desta forma, Fátima Lopes vai voltar a levar um grande corte no seu ordenado, podendo ficar a ganhar apenas 9 mil euros por mês, já que é isso que recebe por apresentar o programa “A Tarde é Sua” de segunda a sexta-feira, revela a Flash.

Relembre-se que quando Fátima Lopes renovou o contrato com a TVI, no ano passado, a apresentadora sofreu um duro corte no seu ordenado, tendo passado de 30 mil euros para 18 mil mensais.