“Curvamo-nos num longo adeus”: CMTV presta homenagem a jornalista Marta Louro

"Curvamo-nos num longo adeus": CMTV presta homenagem a jornalista Marta Louro

A CMTV prestou uma emocionante homenagem a Marta Louro, a jornalista que perdeu a vida na tarde desta quarta-feira, a caminho de uma reportagem.

Links patrocinados

Marta Louro, de 27 anos, jornalista da CMTV e do Correio da Manhã, deslocava-se para uma reportagem, quando a mota em que seguia colidiu com uma viatura, entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios, no eixo Norte-Sul. O acidente revelou-se fatal para Marta Louro e os seus colegas da CMTV decidiram fazer uma homenagem.

“Nunca saberemos contar a morte de um jornalista – um dos nossos, que está a fazer o seu trabalho. Faltará sempre o distanciamento. Transbordará sempre o afeto e a emoção, mas nunca saberemos mesmo contar a morte de uma jovem, jornalista ou não, na flor da vida, com tantos sonhos e projetos pela frente. Esse é o caso de Marta Louro, uma de nós. Uma jovem que levava a sua juventude e alegria a cada milímetro da redação”, começou por ler um dos colegas da jornalista.

Links patrocinados

Leia Também: Marta Louro: “Uma criança que sonhava ser uma princesa”

“Hoje, caiu em serviço. A sua vida foi estupidamente ceifada na selva do asfalto. Perante a sua eterna memória, curvamo-nos num longo adeus. Os seus exemplos como jornalista e ser humano ficarão fundos nos nossos corações e no projeto CMTV”, pôde ouvir-se ainda na homenagem prestada pelo canal.