As palavras de David Carreira à irmã: “Adorava ir ao quarto ver se estavas bem…”

David Carreira vive momentos de dor e profunda tristeza com a partida da sua irmã no passado sábado, dia 5.

Links patrocinados

O cantor David Carreira, filho do meio de Tony Carreira e Fernanda Antunes, tinha uma enorme cumplicidade com a irmã e sentia um grande amor por ela. E é isso que se interpretar nas palavras que o cantor dedicou a Sara Carreira através do livro ‘Os Sonhos não têm Teto’, publicado no passado dia 17 de novembro.

“Lembro-me de a Sara ser bebé e de eu gostar de cuidar dela. Adorava ir ao quarto ver se estava bem, ficar ali a olhar para ela no berço, brincar com ela, se fosse preciso. Eu e a Sara somos daqueles irmãos mesmo cúmplices”, pode ler-se num excerto do livro escrito por David Carreira.

Links patrocinados

Leia Também: Família de Sara Carreira quebra o silêncio

“Ela tem um coração gigante, dos bons. Sempre foi a princesinha da família e eu sempre assumi o papel de irmão mais velho. Fiz questão de estar sempre presente – desde a infância até à adolescência”, revela o cantor, demonstrando um profundo amor pela irmã.

“No entanto, quando comecei a cantar, afastei-me da família sem querer e a Sara foi quem sofreu mais com isso. Lembro-me de estar em digressões, fora de casa largos meses, e a minha mãe mandar-me vídeos dela a estudar e a ouvir as minhas músicas. Se, por um lado, ficava feliz de ela gostar do meu trabalho, por outro ficava triste por não estar a desempenhar o papel que tinha tido até então”, lamentou o artista por não ter conseguido passar mais tempo com Sara devido à sua profissão.

Leia Também: A arrepiante homenagem de João Manzarra a Sara Carreira

“Assim, quando, em 2019, ela começou a carreira musical, eu quis estar muito presente, como para a compensar da minha ausência nesse período. Estivemos juntos em tour, ela esteve comigo em cima de muitos palcos, em muitas viagens, e conheceu a minha família da música”, pode ler-se ainda numa das passagens do livro.

Partilhe com os seus amigos: